A CASA MICHAEL PARA ALMAS MUITO ANTIGAS

Texto de humor escrito sobre Michael Teachings por Shepherd Hoodwin.

“VOCÊ ÀS VEZES SE ESQUECE EM QUE PLANO ESTÁ?

OU MESMO QUE PLANETA É ESTE?

TALVEZ ESTEJA NA HORA DE SE JUNTAR AOS FELIZES DA “CASA MICHAEL PARA ALMAS MUITO ANTIGAS”!

Sim, você pode se aposentar com o conforto e a paz que você merece! Depois de seis milhões de anos no plano físico, viva seus anos dourados livres daquelas almas mais jovens e irritantes que ainda acreditam que o tempo e o espaço são reais!!! (Deus os ame.)

Na “Casa Michael Para Almas Muito Antigas“, você viverá entre flores e árvores, pássaros e abelhas, em uma pobreza requintada, tendo todas as suas necessidades atendidas por nossa equipe altamente treinada. Você se deliciará com refeições suntuosas de salada, hambúrguer de soja, suco de grama de trigo, batata frita e Coca-Cola. Depois de um dia duro de leitura, assistindo a vídeos, fazendo caminhadas e tomando banho de banheira, você estará livre para passar suas noites relaxando com amigos que pensam como você, discutindo o significado da vida e o sexo pervertido de outras pessoas. Uma vez por semana (ou sempre que o fizerem), outras velhas almas ainda mais empobrecidas do que você limparão seu quarto e lavarão suas roupas, libertando-o do trabalho penoso da existência no plano físico, liberando-o para avançar espiritualmente por meio da meditação, cantando e lavando pratos (não pratos sujos, é claro).

Sim, a senilidade de uma alma muito velha pode realmente ser divertida, e não apenas para velhos reis como o Velho King Cole. Você também pode ser alegre, mesmo se for um Old Scholar ou Priest com Overleaves como cínico, aceitação e autodefinição pesada deslizando para a arrogância exaltada! Para saber mais, ligue para 1-800-OLD-SOUL agora !! para obter o seu folheto fotocopiado totalmente em preto e branco gratuito. (Pergunte também sobre nossas fabulosas excursões extracorpóreas!)

Versão original em inglês: https://shepherdhoodwin.com/michael-teaching/michael-teachings-humor/the-michael-home-for-very-old-souls/

1 thoughts on “A CASA MICHAEL PARA ALMAS MUITO ANTIGAS

  1. Pingback: ENTREVISTA COM SHEPHERD HOODWIN |

Os comentários estão fechados.