O QUE É (OU QUEM SÃO) MICHAEL TEACHINGS

Michael é o nome que foi dado a uma entidade composta de 1050 fragmentos que já completaram o ciclo de desenvolvimento reencarnatório no Plano Físico[1]. Esses espíritos estão divididos entre “Kings” e “Warriors”[2], e o nome Michael foi escolhido após o último desses Fragmentos (que se chamava Michael em sua última experiência neste plano) completar a sua trajetória na Terra.

The Michael Teachings (“Os Ensinamentos de Michael”) é o nome dado ao conjunto de ensinamentos sobre a trajetória humana e espiritual comunicado por esta entidade — Michael — e canalizado por autores específicos desde 1973. O primeiro livro sobre Michael Teachings foi Messages from Michael (fontes e referências bibliográficas constam na seção de Referências), escrito por Chelsea Quinn Yarbro em 1979.

Esta nova maneira de compreensão das coisas, personalidades e circunstâncias em que nos encontramos deve ser interpretada como mais um meio de entendimento da vida e de seus desdobramentos, e não como uma sequência lógica, uma ideologia ou filosofia pronta, imutável e inquestionável.

Lembramos que neste site (e também no livro sobre Michael Teachings em português) publicaremos a princípio conceitos e conteúdos de caráter mais introdutórios, haja vista o nosso próprio grau de entendimento como estudantes de MT, a complexidade dos assuntos abordados e a vastidão de elementos pertencentes a eles.

“The Michael Teachings não é uma verdade absoluta com V maiúsculo. É um modelo para observar a vida e ganhar insights. A verdade está presente dentro de você, na realidade do seu Ser autêntico. Na medida em que você se torna consciente de quem é, pode começar a validar os seus conhecimentos”.[3]

[1] Ver “Michael Speaks: the legacy of Sarah Chambers”, volume I, p. 45.

Para melhor entender o significado destas nomenclaturas, ver o artigo “Overleaves: Papéis” da categoria “Traços de Personalidade” exibida no menu do site: https://michaelteachingsbrasil.com/2021/10/17/overleaves-ou-tracos-de-personalidade/

[3] “Journey of Your Soul”, 1583 (e-book).